Bauru e grande região

Polícia

Mulher mata marido a facadas em Bauru

Casal teria se desentendido e a indiciada deu golpes no peito e na cabeça da vítima, dentro de casa, na Vila Seabra

por Bruno Freitas

30/04/2019 - 09h20

Bruno Freitas
Polícia Militar prendeu a acusada, que confessou o crime

Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), no final da noite desta segunda-feira (29), por ter matado o marido a facadas, após uma briga dentro da casa. O homicídio de Leandro Barbosa, 31 anos, ocorreu na Vila Seabra, em Bauru. Paula Daniele dos Santos Andrade confessou o crime para a PM ao ser algemada e presa a poucas quadras do local.

De acordo com o registro policial, com base em informações obtidas pela mãe da vítima, que reside no imóvel com o casal, o filho dela e a esposa brigavam com frequência, situação confirmada pela vizinhança. Ambos faziam uso de drogas, acrescenta ainda a genitora do rapaz em boletim de ocorrência.

Por conta da discussão de ontem, Paula teria pegado uma faca e golpeado Leandro no peito e na cabeça. A vítima morreu no local e a esposa fugiu, segundo a sogra dela.

A PM, que esteve no local do homicídio, passou a procurar a acusada e a encontrou na quadra 9 da rua Juvenal Bastos. Como estava alterada e agressiva, foi necessário o uso de algemas, consta no boletim de ocorrência. A Polícia Científica esteve no endereço do crime para fazer a perícia técnica.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como homicídio qualificado por motivo fútil.