Bauru e grande região

Polícia

Homem e companheira grávida são presos por tráfico em Bauru

Casal foi detido em flagrante com crack e cocaína em uma praça do Parque Júlio Nóbrega e dentro da residência

por Bruno Freitas

08/05/2019 - 13h20

Bruno Freitas/JC Imagens
Casou foi preso por tráfico após denúncias via 190

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), um casal acusado de praticar tráfico de drogas em uma praça situada na rua São João Bosco, no Parque Júlio Nóbrega, em Bauru. A mulher está grávida e ambos já colecionam passagens pela polícia, sendo o homem de 23 anos pelo crime de roubo e a mulher, de 25, pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ato infracional de tráfico, quando era adolescente.

De acordo com o registro policial, após denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar abordou o casal com drogas e dinheiro considerado suspeito, tendo sido obtido no crime. Segundo a polícia, o homem teria dispensado no chão 13 pedras de crack, mas estava com outros 13 pinos de cocaína. Com a mulher grávida estava a quantia de R$ 1.065,72 em notas e moedas variadas. Próximo a eles estavam escondidos, no interior de um cano de pvc, mais 52 pinos de cocaína.

Ainda segundo a polícia, na residência do casal foram apreendidos sobre o armário da cozinha duas pedras brutas de crack, uma balança de precisão e uma lâmina de barbear, usada para corte, com restos de droga. Em depoimento na Polícia Civil, o casal negou ser dono de todas as drogas encontradas com eles na praça e na residência, mas ambos foram presos e aguardam audiência de custódia.