Bauru e grande região

Polícia

DIG de Bauru flagra jovem com o equivalente a 2.500 pedras de crack

08/05/2019 - 20h50

DIG Bauru/Divulgação 
 
Foram encontrados 15 pedras grandes de crack e um saco com porções menores da mesma droga, além de duas balanças, embalagens, faca e R$ 465,00 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu, na tarde desta quarta-feira (8), Luis Felipe Rodrigues, de 19 anos morador da rua Emil Baracat, no Jardim Buritis, em Bauru, acusado de tráfico de drogas. Foram apreendidos 612 gramas de crack, que poderiam render cerca de 2.500 pedras para venda no varejo. 

Em investigações desenvolvidas pela equipe de combate a furto e roubos de veículos da DIG, os policiais civis efetuavam vigilância na quadra 3 daquela rua, pois tinham informações que o morador de prenome Luis Felipe estaria receptando motos furtadas. 

Ao avistar o suspeito e proceder a abordagem, os policiais civis verificaram que no quintal haviam dois tanques e um escapamento. Dentro de um dos tanques havia um saco plástico com forte odor de crack. Ao pesquisar os antecedentes do morador apuraram que ele já havia sido preso por tráfico.

Na revista ao imóvel foram encontrados 15 pedras grandes de crack e um saco com porções menores da mesma droga, além de duas balanças, embalagens, faca e R$ 465,00. As drogas pesaram no total 612 gramas de crack, que renderiam cerca de 2.500 pedras para venda no varejo. 

.
Após autuado em flagrante por tráfico de drogas, Luis Felipe, que se encontrava em liberdade provisória pelo mesmo delito, foi encaminhado para Cadeia Pública de Avaí para posterior apresentação em audiência de custódia.