Bauru e grande região

Polícia

Mais de 90 malotes de bancos são roubados de empresa de logística

Dois homens cercaram o motorista e outros ladrões participaram na remoção das bolas contendo itens de agências bancárias

por Bruno Freitas

10/05/2019 - 13h30

Um grupo armado roubou um veículo de uma empresa de logística, na noite de quinta-feira (9), na Vila Engler, levando 94 malotes de agências bancárias de Bauru. O conteúdo deles não foi detalhado. O motorista foi mantido refém e liberado logo em seguida.

De acordo com o registro policial, a vítima de 41 anos estava em uma Fiat Strada, parada em via pública, quando foi rendida por dois homens, ambos armados de revólver. Eles o obrigaram a ir para o banco do passageiro. O homem conta que, sob ameaças, ficou com a cabeça abaixada entre as pernas durante toda a ação dos criminosos.

A dupla levou o carro até o Jardim Tangarás, onde outros bandidos apareceram e ajudaram a retirar os malotes do automóvel. Todas as bolsas foram transferidas para outro veículo, que a vítima não conseguiu visualizar.

Depois, o trabalhador foi levado ainda na Fiat Strada para outro local do mesmo bairro, especificamente na quadra 1 da rua Luiz Berro. Por lá, foi liberado e chamou a Polícia Militar. Até o momento, ninguém foi preso.