Bauru e grande região

Polícia

Força Tática da PM apreende mais de 23 quilos de crack em Bauru

Ação foi realizada em quatro bairros e um homem de 29 anos acabou preso

por Vitor Oshiro

10/05/2019 - 17h50

Força Tática da PM/Divulgação
Foram apreendidos mais de 23 kg de crack durante uma ação em 4 bairros de Bauru

PM/Divulgação
Tijolos de crack, arma, dinheiro e balança foram apreendidos

A Força Tática da PM apreendeu mais de 23 quilos de crack durante uma ação em quatro bairros diferentes de Bauru. A maior parte da droga estava escondida em uma casa na Vila Dutra. Um homem foi preso e, além dos entorpecentes, os policiais recolheram quase R$ 5 mil em dinheiro e um revólver calibre 38.

A ação começou no início da noite desta quinta no Jardim Brasil, com a abordagem ao acusado, de 29 anos. Segundo a polícia, ele ofereceu resistência e precisou ser algemado. Nas proximidades, havia um carro de sua propriedade. Em buscas no veículo, foi achado um tablete de crack sob o banco do motorista.

As equipes foram até a residência do suspeito, no Santa Cândida. O imóvel foi vistoriado e, em um fundo falso, foram achados mais cinco tijolos de crack, R$ 4,8 mil e itens para fracionar entorpecentes.

Ainda na checagem das informações obtidas, um novo endereço foi visitado. Dessa vez, na Vila Dutra. Lá, um indivíduo conseguiu escapar, entretanto, os policiais acharam outros 17 tijolos de crack.

Por fim, o acusado confessou que estava com uma obra na Vila Industrial, onde foi encontrado um revólver 38 com seis munições intactas.

O acusado foi preso em flagrante e passaria por audiência de custódia.

Confira os vídeos: