Bauru e grande região

Polícia

Dois homens são baleados em um intervalo de menos de 10 horas

Uma das vítimas levou tiro no joelho e a outra foi atingida por quatro disparos

por Bruno Freitas

13/05/2019 - 10h10

Ilustração
Em ambos os casos, as vítimas alegaram medo e não informaram a identidade dos atiradores

A Polícia Civil de Bauru investiga duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade entre as 18h30 deste domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13). Em ambos os casos, as vítimas não revelaram para os policiais a identidade dos atiradores.

O primeiro crime ocorreu no Jardim Ivone contra um homem de 54 anos. De acordo com o registro policial, ele foi abordado consciente pela Polícia Militar (PM) já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Mary Dota, onde aguardava transferência para o Pronto-Socorro Central (PSC).

A vítima sofreu quatro perfurações, sendo duas na região do rosto, uma no tórax e uma na clavícula. O tipo de calibre não foi informado.

Outro caso ocorreu por volta das 4h da madrugada desta segunda (13), quando um homem de 26 anos deu entrada na UPA da Vila Ipiranga após ser baleado no joelho esquerdo. Com medo de ser morta se revelasse o nome do atirador, a vítima disse para a polícia apenas que uma pessoa atirou várias vezes em sua direção, quando ela estava na Vila Dutra.