Bauru e grande região

Polícia

Mulher tenta entrar em presídio com cocaína no ânus

Flagrante ocorreu no CPP-2 e visitante contou que recebeu R$ 500 pelo serviço

04/06/2019 - 06h00

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com drogas em presídios abrangidos pela Coordenadoria da Região Noroeste (CRN). Em Bauru, uma mulher foi pega tentando entrar com 155 gramas de cocaína escondida no ânus, durante procedimento de revista pelo escâner corporal do Centro de Progressão Penitenciária 2 (CPP-2) Dr. Eduardo de Oliveira Vianna de Bauru.

A apreensão ocorreu por volta das 8h40 deste domingo (2). Após a descoberta, a visitante foi acompanhada até uma sala reservada, onde, na presença de agente feminina, retirou a droga de seu corpo.

DINHEIRO RECEBIDO

Questionada, ela alegou que havia recebido R$ 500,00 de outra visitante para entrar com a droga na unidade prisional. O valor teria sido depositado em sua conta bancária.

De acordo com a SAP, a mulher foi levada ao Plantão Policial da cidade e presa em flagrante.

Na barra da calça

No mesmo dia, outra visitante foi flagrada tentando entrar com uma porção de maconha na barra da calça, durante procedimento de revista pelo escâner corporal da Penitenciária 1 de Balbinos (73 quilômetros de Bauru). A apreensão se deu após os agentes de segurança desconfiarem de volume suspeito na peça de roupa. Em sala reservada, foi possível verificar que a visitante havia feito uma costura extra na calça para armazenar a droga. Ela assumiu que entregaria o entorpecente para o marido preso. A mulher foi encaminhada à delegacia da cidade e liberada após assinar termo de comparecimento ao Fórum para prestar depoimento ao juiz.