Bauru e grande região

Polícia

Duque tem atropelamento fatal

Após ser atingido por um carro no sentido Centro-Bairro, homem foi jogado para pista oposta, onde também foi atropelado

por Vitor Oshiro

07/06/2019 - 07h00

Aceituno Jr.
Acidente ocorreu na Duque de Caxias, esquina com a Gustavo Maciel; homem morreu no local

Um homem morreu na noite dessa quinta-feira (6) após ser atingido por dois carros na avenida Duque de Caxias, esquina com a Gustavo Maciel, no Centro de Bauru. Wagner de Oliveira da Silva, 42 anos, segundo a PM e testemunhas, limpava vidros de veículos em cruzamentos daquela região e era conhecido como "Meio Quilo".

Era por volta das 21h quanto um UP, placas de Bauru, seguia sentido Centro-Bairro pela Duque de Caxias e atingiu o homem. "O sinal estava aberto e, de repente, escutei a batida. Nem deu tempo de ver", conta o condutor, que terá a identidade preservada,

Com o impacto, a vítima foi lançada para a pista oposta da Duque, onde acabou sendo atropelada por um Audi A3, placas também de Bauru, que trafegava sentido contrário. "Não deu tempo de fazer nada. O chinelo do homem estava lá no semáforo da outra esquina (atravessando a Gustavo Maciel). Ele foi atirado por metros ao ser atingido a primeira vez", pontua o condutor do Audi.

Por conta do impacto, a frente do UP ficou bastante danificada do lado do condutor. Já o Audi não teve quaisquer estragos.

Ambos os motoristas afirmaram que o semáforo estava aberto para os veículos.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram até o local, porém, Wagner já estava morto. A PM interditou uma das faixas, sentido Bairro-Centro, o que congestionou o trânsito. A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia. 

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo (onde não há intenção de matar) na direção de veículo automotor e o caso será investigado.