Bauru e grande região

Polícia

Homem morre baleado na Pousada da Esperança

O crime foi cometido no final da tarde de ontem e motivos serão apurados

por Thiago Navarro

07/07/2019 - 07h00

Um homem morreu baleado, no final da tarde desse sábado (6), no Pousada da Esperança 2, em Bauru. De acordo com a Polícia Militar (PM), João Fermiano Neto, 29 anos, foi baleado na cabeça. O crime aconteceu na quadra 5 da rua João Bastos Pereira.

O homem foi levado por uma viatura do Samu até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Mary Dota, mas veio a óbito. A Polícia Civil foi até o local e chamou a Polícia Científica para realizar a perícia, e o corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime. O autor dos disparos não havia sido localizado até este domingo (7).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Policial, após ouvir testemunhas, foi identificado que a vítima tinha uma dívida de R$ 1 mil pela aquisição de uma GM/Caravan. Ainda conforme o BO, três homens chegaram pedindo o pagamento do valor, um deles com um pedaço de madeira, e pouco depois ocorreu o disparo efetuado por outro envolvido na briga. O caso foi caracterizado como homicídio simples.