Bauru e grande região

Polícia

Rapaz é preso com droga e confessa que fazia a venda

Mais de 2 kg de maconha estavam em sacos enterrados no quintal de casa

por Ana Beatriz Garcia

17/07/2019 - 11h20

Polícia Civil/Divulgação
Parque Roosevelt: drogas, dinheiro e balanças flagrados pela polícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu um jovem de 22 anos, em um imóvel situado no Parque Roosevelt, na tarde de terça-feira (17). No local, a polícia ainda apreendeu mais de dois quilos de maconha entre outras drogas e dinheiro.

De acordo com o titular da Dise, Luiz Augusto Puccinelli, um indivíduo foi observado em atitudes típicas de tráfico, se dirigiu a uma casa e foi abordado quando saiu. Com ele, foram encontradas 15 pedras de crack.

Já dentro da residência, onde não havia mais ninguém, os policiais localizaram cerca de 200 gramas de crack, pinos plásticos com cocaína, três balanças para pesar a droga e R$ 285,00.

Ainda de acordo com a polícia, em busca no quintal do imóvel, foram encontrados mais de dois quilos de maconha enrolados em sacos plásticos enterrados.

Segundo a polícia, o rapaz assumiu que realizava a venda de entorpecentes e foi indiciado pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, já que a investigação aponta a participação de outras pessoas. A Polícia Civil segue na investigação do caso para identificação de todos os envolvidos.

MAIS

Na noite de terça outra pessoa foi presa por tráfico e confessou crime. Neste caso, uma jovem de 24 anos foi abordada pela Polícia Militar no Parque São João, na região do Jardim Jussara. De acordo com o boletim de ocorrência, com ela foram encontrados 15 pinos de eppendorf com cocaína, duas pedras de crack e cinco porções de maconha.