Bauru e grande região

Polícia

Mulher é assassinada no Fortunato

por Tisa Moraes

04/08/2019 - 14h49

Divulgação

Mulher foi encontrada morta no Núcleo Fortunato Rocha Lima

Uma mulher foi morta neste domingo (4), possivelmente por golpes de faca, no Núcleo Fortunato Rocha Lima, em Bauru. A vítima, Sueli de Fátima Alves, 51 anos, foi encontrada caída próxima à cerca de madeira existente em frente à sua residência, por volta das 7h.

O corpo apresentava sete perfurações, sendo cinco no abdômen, uma próxima ao coração e outra na região do cotovelo. Também havia uma lesão profunda no pescoço, típica de degolamento.

O crime ocorreu na quadra 5 da rua Preciosa Souto de Anchieta. Conforme apurou a Polícia Civil, a vítima era dependente química e morava sozinha no imóvel. Durante a madrugada, ela teria permanecido na companhia de moradores de uma favela próxima, mas as circunstâncias do homicídio ainda são investigadas.

A cerca de 50 metros do corpo, próximo à via de acesso à favela, os policiais encontraram um par de chinelos da vítima e uma sacola com pertences da mulher. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Instituto de Criminalística estiveram no local para iniciar a apuração do caso.

Ler matéria completa