Bauru e grande região

Polícia

Acusado de roubo leva tiro no rosto em Bauru

Dois indivíduos roubaram uma mulher de 44 anos que havia feito saque no Centro

por Bruno Freitas e Samantha Ciuffa

05/08/2019 - 11h45

Samantha Ciuffa

Viaturas da PM no local do cerco, no Jardim Bela Vista

Dois homens armados assaltaram uma mulher, nesta segunda-feira (5), no Centro de Bauru. Na fuga, eles apontaram uma arma para os policiais militares e um dos ladrões foi baleado no olho, informou a PM. O segundo indivíduo chegou a fugir, mas foi preso.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a ocorrência teve início na esquina das ruas Presidente Kennedy com a rua Azarias Leite, onde dois indivíduos armados renderam uma mulher de 44 anos e subtraíram seus pertences e a quantia de R$ 1.089,00 em dinheiro, pouco tempo depois de ela sair de uma agência bancária. Na fuga, por volta de 10h30, uma equipe do 1.º Companhia da PM foi atrás da dupla enquanto policiais do 3.º Companhia fizeram o cerco na quadra 5 da rua Casemiro de Abreu, no Jardim Bela Vista.

Segundo o capitão Rodrigo de Ângelo, os dois indivíduos apontaram as armas para a equipe. No revide, o um dos acusados foi baleado no rosto, na região dos olhos. A PM acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu, que fizeram o atendimento preliminar no local e uma das viaturas o encaminhou para o Pronto-Socorro Central (PSC).

Ainda de acordo com a polícia, o baleado, que segundo familiares é adolescente, foi transferido com vida para o Hospital de Base, onde está internado. O estado de saúde não foi divulgado até o momento. Já o comparsa, de 18 anos, tentou fugir mas foi preso na sequência e confessou o crime, acrescenta a corporação. Ambos os revólveres foram apreendidos. A PM disse ainda que recuperou a quantia roubada da vítima. 

O JCNET acompanha o caso, que está em andamento.

Ler matéria completa