Bauru e grande região

Polícia

Justiça decreta prisão de acusado de esfaquear e assassinar homem

Segundo a Polícia Civil, advogada do suspeito se comprometeu a apresentá-lo hoje

por Tisa Moraes

09/08/2019 - 06h00

A pedido da Polícia Civil, a Justiça de Bauru decretou a prisão temporária de um homem acusado de ter assassinado Jefferson Henrique Sabino Nogueira, 39 anos, com um golpe de canivete na madrugada da última segunda-feira (5). O crime ocorreu dentro de um imóvel localizado na quadra 16 da rua Santo Antônio, na Vila Camargo, próximo ao Jardim Bela Vista.

O nome do autor do homicídio ainda não foi divulgado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Porém, segundo o delegado Cledson Nascimento, a advogada do suspeito se comprometeu a apresentá-lo nesta sexta-feira (9) na unidade especializada.

"Autor e vítima eram conhecidos e chegaram até a morar juntos por um período na residência onde o crime ocorreu. Segundo testemunhas que foram ouvidas, os dois estavam bebendo na casa e se desentenderam. O Jefferson teria recebido um único golpe de canivete na barriga", detalha o titular da DIG.

O CRIME

Conforme o JC divulgou, a vítima chegou a identificar o agressor pelo apelido "Zé". Contudo, devido à gravidade do ferimento, não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o crime.

O homem chegou a passar por cirurgia no Hospital de Base, mas morreu horas depois, no final da manhã de segunda-feira.

Ler matéria completa