Bauru e grande região

Polícia

Preso, autor de homicídio confessa

Acusado de matar homem com canivete, José Aparecido das Dores se entregou

por Tisa Moraes

10/08/2019 - 04h44

Polícia Civil/Divulgação

José Aparecido das Dores, 43

Foi preso, nesta sexta-feira (9), o homem que matou Jefferson Henrique Sabino Nogueira, 39 anos, com um golpe de canivete na madrugada da última segunda-feira (5). Com prisão temporária decretada, José Aparecido das Dores, 43 anos, se entregou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e confessou o crime.

A versão apresentada, contudo, foi de legítima defesa. Conforme o JC divulgou, o homicídio ocorreu dentro de uma residência na quadra 16 da rua Santo Antônio, na Vila Camargo, próximo ao Bela Vista.

Segundo testemunhas ouvidas pela DIG, autor e vítima se conheciam e chegaram até a morar juntos. "O autor conta que eles estavam bebendo pinga na casa e que, por besteira, o Jefferson ficou exaltado, agressivo e foi para cima dele. O José alega que apenas se defendeu e saiu do local", relata o delegado Giuliano Travain.

A vítima foi atingida com um único golpe de canivete e chegou a passar por cirurgia no Hospital de Base, mas morreu horas depois, no final da manhã de segunda-feira. José Aparecido foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí.

Ler matéria completa