Bauru e grande região

Polícia

Acidente deixa vítima fatal

Motociclista de 26 anos e circular colidiram na quadra 13 da rua Campos Salles

por Samantha Ciuffa e Vitor Oshiro

10/08/2019 - 16h45

Samantha Ciuffa

João Pedro Fernandes de Sousa (ao lado) não resistiu

Um acidente no início da tarde deste sábado (10) interrompeu a vida de um jovem de 26 anos, na Vila Falcão, em Bauru. A colisão entre a motocicleta Honda/CG 125 que João Pedro Fernandes de Sousa conduzia e um circular ocorreu na quadra 13 da rua Campos Salles.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 13h30, quando o jovem seguia pela rua no sentido Bairro-Centro. Ao chegar na quarteirão 13 da via, ainda de acordo com o que os policiais colheram no local, o motociclista e o circular, que vinha no sentido contrário e tentava acessar a rua Benedito Eleutério, colidiram.

O Samu foi acionado, contudo, somente constatou o óbito de João Pedro. A PM esteve no local e Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

CONSTERNADOS

Consternados com a tragédia, os pais do motociclista passaram mal e precisaram ser atendidos pelo Samu. Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte de João Pedro.

“A empresa Grande Bauru lamenta profundamente o ocorrido e aguarda resultado da perícia para providências”, informou a assessoria de comunicação da Transurb, por meio de nota.

Ler matéria completa