Bauru e grande região

Polícia

Homem é preso por mostrar pênis a jovem na rua

Segundo o BO, por volta das 21h30, uma viatura da PM fazia ronda na região, quando avistou uma mulher acenando e chorando

por LARISSA BASTOS ESTÁGIO SOB SUPERVISÃO

01/09/2019 - 05h05

Um homem de 50 anos foi preso por importunação sexual contra uma jovem de 21 anos na quadra 10 da avenida Rodrigues Alves, Centro de Bauru, na noite desta sexta (31).

Segundo o BO, por volta das 21h30, uma viatura da PM fazia ronda na região, quando avistou uma mulher acenando e chorando. A vítima, que estava assustada, informou que, enquanto aguardava em um ponto de circular, um homem teria se aproximado, exibido seu órgão sexual para ela e ainda se masturbado.

A jovem informou aos policiais a direção tomada pelo suspeito, que foi abordado cerca de 150 metros do local do ato. Ele teria resistido a abordagem policial e foi necessário uso de força física para algemá-lo. Ainda de acordo com o BO, quando questionado, teria dito que achava que a vítima havia lhe "dado bola".

A mulher também disse aos policiais que já havia sido importunada pela mesma pessoa há cerca de dois meses, mas não conseguiu pedir ajuda porque ficou muito assustada.

Por se tratar de crime grave, o suspeito foi conduzido para o Plantão da Polícia da Polícia, onde foi pedida a sua prisão preventiva.

Ler matéria completa