Bauru e grande região

Polícia

Motociclista foge de abordagem policial e é baleado em Bauru

Perseguição começou no bairro Ferradura Mirim, passou pelo Núcleo Geisel e Jardim Redentor e só foi terminar na avenida Nações Unidas

por JCNET

03/09/2019 - 14h35

Bruno Freitas/JC Imagens

Plantão policial de Bauru

Um motociclista, de 32 anos, foi baleado no tórax, na madrugada desta terça-feira (3), em Bauru, depois de tentar fugir da polícia, segundo o registrado em boletim de ocorrência (BO), na Polícia Civil de Bauru.

O acompanhamento policial militar começou no bairro Ferradura Mirim, passou pelo Núcleo Geisel e Jardim Redentor e só foi terminar na avenida Nações Unidas, na altura do Hospital Estadual.

A perseguição policial começou quando o suspeito foi visto conversando com um pedestre e, quando viu a viatura em patrulhamento de rotina, fugiu. Foram feitas várias solicitações de parada por sinais sonoros e luminosos, que não foram obedecidas, segundo a PM.

O homem foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru, depois transferido ao Hospital de Base (HB), onde está consciente e aguarda por cirurgia.

O suspeito disse à autoridade policial no hospital que passa por um tratamento contra o vício em crack, mas que teve uma recaída e foi até o Ferradura Mirim comprar mais drogas e que por isso fugiu. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.

Ler matéria completa