Bauru e grande região

Polícia

Motorista de aplicativo é amarrado dentro de carro em Bauru

Vítima de 22 anos alega que dois homens usaram uma substância sonífera para sequestrá-lo

por Bruno Freitas

11/09/2019 - 13h26

Bruno Freitas/JC Imagens

Plantão policial em Bauru

A Polícia Civil de Bauru vai apurar um crime de roubo cometido na madrugada desta quarta-feira (11), em Bauru, contra um motorista de aplicativo, de 22 anos. O rapaz disse à polícia ter sido sequestrado na Vila Nova Esperança. Ele foi encontrado amarrado por policiais militares dentro do seu veículo, um Onix, no Parque Santa Cândida.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi atender a um chamado de roubo, por volta de 1h, no Santa Cândida. Em um condomínio no local, encontraram o automóvel Ônix e o rapaz amarrado dentro do seu veículo. Ainda segundo o BO, a vítima relatou aos policiais que foi abordado por dois homens em uma moto, em uma vicinal da rua São Sebastião, no Nova Esperança, e que um dos criminosos estava portando uma pistola. 

A vítima contou aos policiais que os homens o renderam e colocaram em seu nariz um pano com algum tipo de substância sonífera, que o fez desmaiar. O rapaz acordou quando estava amarrado no carro e pediu ajuda. Segundo ele, sua carteira, contendo R$ 20,00 e documentos pessoais, foi roubada. O celular, contudo, não foi levado. O JC entrou em contato com o número telefônico da vítima e conversou com um familiar, que garantiu que o rapaz está bem e, inclusive, já voltou ao trabalho.

Ler matéria completa