Bauru e grande região

Polícia

Homem morre após atropelamento na Nações com a Nuno

Auxiliar de serviços gerais, de 68 anos, foi colhido por um motociclista, que também se feriu

por Bruno Freitas

04/10/2019 - 09h50

Bruno Freitas

Equipes da PM e do Samu atendendo pedestre e motociclista, na noite desta quinta-feira

Um homem de 68 anos morreu, na noite desta quinta-feira (4), em decorrência de um atropelamento no cruzamento as avenidas Nações Unidas com a Nuno de Assis, na região do Parque Vista Alegre, em Bauru.

A reportagem passou pelo local e constatou o atendimento feito por equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta de 21h30. Um motociclista, cuja identidade não foi revelada, colheu o Aderaldo Jacinto de Souza, morador daquele bairro, confirma a PM.

O condutor da moto caiu e também se machucou, sofrendo escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos para o Pronto-Socorro Central (PSC).

Conforme registrado em boletim de ocorrência, Aderaldo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito 1h30, durante atendimento médico no PSC.  De acordo com a Emdurb, o corpo dele passou pelo Instituto Médico Legal (IML) e será velado na Funerária Municipal da Rodrigues Alves. O sepultamento está agendado para ocorrer no Cemitério Municipal Cristo Rei, nesta sexta-feira (4), às 16h.

Leia também: Outro motociclista morre na Cruzeiro do Sul, em Bauru

Mais uma vítima...

Em menos de 24 horas, é a segunda vítima fatal do trânsito de Bauru. Conforme o JC noticiou, Djalma Dias Guimarães, 69 anos, morreu na madrugada desta quinta (3), após colisão da moto em que estava com um carro na quadra 37 da av. Cruzeiro do Sul, na região do Ferradura Mirim.

Ler matéria completa