Bauru e grande região

Polícia

Outro motociclista morre na Cruzeiro

Djalma Dias Guimarães, 69 anos, não resistiu após colisão com carro; é a segunda morte na avenida em pouco mais de um mês

por VITOR OSHIRO

04/10/2019 - 06h00

Um motociclista de 69 anos morreu nesta quinta-feira (3) após colisão com um carro na quadra 37 da avenida Cruzeiro do Sul, no Jardim Nova Bauru (região do Ferradura Mirim). O acidente que interrompeu a vida do empresário Djalma Dias Guimarães ocorre pouco mais de um mês após um outro condutor de moto morrer na mesma avenida (leia mais ao lado).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Djalma seguia com sua Honda/XR Tornado 250, na manhã desta quarta-feira (2), pelo sentido Centro-Bairro na av. Cruzeiro do Sul. Ao chegar ao cruzamento com a rua Hermínio Amorim, houve a colisão com um Onix, conduzido por um homem de 31 anos e que seguia pelo mesmo sentido. Ainda de acordo com o descrito no BO, o motorista do carro efetuou uma manobra de retorno à esquerda e colidiu com a moto.

Com a queda, Djalma teve diversas lesões pelo corpo e fratura no quadril. Ele foi internado no Hospital de Base, porém, por volta das 4h40 desta quinta-feira, não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que investigará as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Outra morte

No dia 31 de agosto, conforme o JC noticiou, a Cruzeiro do Sul foi palco de outro acidente fatal. Na ocasião, David Carvalho, de 31 anos, morreu após cair de sua moto e ser atropelado na quadra 20 da avenida.

De acordo com a PM, o motociclista seguia em uma Honda/Strada, sentido Bairro-Centro, quando teria perdido o controle e caído na pista contrária. A motorista da Ecosport, que vinha no sentido Centro-Bairro, não conseguiu desviar e atropelou o motociclista.

Ler matéria completa