Bauru e grande região

Polícia

Jovem leva quatro golpes de faca e fica gravemente ferido no Parque Santa Edwirges

Motivo seria a visita e a guarda da filha do casal; arma branca usada foi recolhida

por Francisco Brunelli

07/10/2019 - 12h02

Reprodução

Jovem teria sido atingido com 4 golpes de faca, segundo BO; Famesp informou que ele ficou internado no HB, em estado estável e consciente

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por quatro golpes de faca, na tarde deste domingo (6), na alameda Acrópole, no Parque Santa Edwirges, em Bauru. A acusada pela tentativa de homicídio é a mãe de sua filha, de 17 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de lesão corporal. Ao chegar ao local, moradores informaram que uma moça teria se desentendido com um rapaz e o atingiu com a faca.

Após vistoria pela região, a adolescente foi encontrada com vestígios de sangue pelo corpo, porém, sem ferimentos aparentes. Ela admitiu ter brigado com a vítima por conta da visita e da guarda da filha do casal.

Também teria confessado que jogou a faca em um terreno baldio na alameda Urano. O objeto foi localizado e apreendido e a jovem acabou detida.

Ainda segundo o BO, o rapaz sofreu duas perfurações na região do tórax, uma no pescoço e uma no crânio, próximo às orelhas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a UPA do Bela Vista. Posteriormente, foi transferido para o Hospital de Base (HB), onde passou por um procedimento cirúrgico.

De acordo com a Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp), gestora do Base, o paciente está internado em estado estável e consciente.

O delegado determinou a apreensão da adolescente. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil.

Ler matéria completa