Bauru e grande região

Polícia

Família bauruense morre em acidente em Alagoas

Vítimas são o ex-goleiro do Oriente, Mauricio Moura, a esposa Bruna e a filha Anna Luísa

26/10/2019 - 05h22

Arquivo Pessoal

Mauricio Moura, Bruna Cristina e a pequena Anna Luísa morreram em colisão frontal na última sexta-feira

Uma colisão frontal registrada no Interior do Estado de Alagoas matou três pessoas de uma mesma família de Bauru, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (25). O acidente aconteceu no quilômetro 224 da BR-316, na cidade de Atalaia, e envolveu um caminhão carregado com cilindros de oxigênio e um Honda Civic, com placas de Bauru.

As vítimas são o ex-goleiro do Oriente, do futebol amador de Bauru, Mauricio Moura, 28 anos, conhecido como Farinha; a esposa Bruna Cristina Soares Costa, 26 anos; e a filha do casal, Anna Luísa, de 1 ano e meio. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as três vítimas fatais estavam no carro, que ficou completamente destruído.

Mauricio conduzia o veículo e Bruna estava no banco de trás com a criança que, apesar do uso da cadeirinha, sofreu lesões graves. Uma quarta vítima, um homem de 31 anos que estava no banco da frente do Honda Civic, foi socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo as equipes, o passageiro apresentava escoriações nas pernas e sinais de traumas no tórax e no abdômen. A Polícia Rodoviária Federal de Alagoas não confirmou se ele era parente das vítimas. Os dois ocupantes do caminhão sofreram ferimentos leves.

De acordo com amigos ouvidos pelo JC, a família estava em viagem de férias e havia ido em carro próprio ao Estado da Bahia para visitar parentes. Depois, o grupo seguiu em direção a Alagoas, onde passaria alguns dias em um resort.

HOMENAGENS

Nas redes sociais, inúmeros amigos e parentes publicaram mensagens em homenagem às vítimas. Na sua página no Facebook, o Oriente também lamentou a morte do ex-goleiro e sua família. "[Foi o] protagonista e um dos nossos heróis do título de 2015, nosso eterno goleiro Maurício (Farinha). Deixamos nossos sentimentos de coração a toda família e que Deus possa confortar a todos com sua divina bondade. Muito obrigado por ter feito parte da nossa família, seus momentos bons ficarão guardados para sempre em nossas memórias e sempre você será lembrado", diz um trecho da postagem.

Até o fechamento desta edição, o local e o horário do velório e sepultamento das vítimas não haviam sido divulgados.

Ler matéria completa