Bauru e grande região

Polícia

RÁPIDAS

03/11/2019 - 06h00

Neste Domingo

Famílias marcharão contra as drogas

Neste domingo (3), ocorrerá a 1.ª Marcha das Famílias Contra as Drogas, em Bauru. O ato será contra o projeto de descriminalização do porte de drogas, que deverá ser debatido no Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 6 de novembro. Os manifestantes se concentrarão na quadra 20 da avenida Getúlio Vargas, próximo à Polícia Federal, às 9h, e vão caminhar até a quadra 9. Segundo a Helida Cristina Ferreira Zuquieri, organizadora do evento em Bauru, a manifestação deve ocorrer em mais de 50 cidades de todo o Brasil.

CPP-1

Presos terão ações de saúde e cidadania

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) promove, de segunda (4) a sexta-feira (8), diversas ações de cidadania e saúde para os reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 1 "Dr. Alberto Brocchieri" de Bauru, com objetivo de prepará-los para o retorno à vida em liberdade. Em sua oitava edição na unidade prisional, a Jornada de Cidadania e Empregabilidade vai oferecer aos presos atendimentos psicológico, jurídico e médico. Nesta terça (5), às 9h30, será realizada a abertura oficial da Jornada, com a presença de autoridades da SAP, do município e também de parceiros do presídio.

TUDO Artesanal

Feira Criativa será hoje e amanhã

Neste domingo (3), das 8h às 12h, a Feira Criativa Bauruense vai marcar presença na Praça da Copaíba, que fica na avenida Getúlio Vargas. Já na segunda-feira (4), os produtos e alimentos artesanais serão vendidos das 17h às 22h na Praça do Mestre Bimba, localizada na rua Cristiano Pagani, quadra 7, Jardim Contorno. Além de vestuário, acessórios e itens de decoração, é possível encontrar, na feira, peças em marchetaria, brinquedos e alimentos feitos artesanalmente. O projeto conta com o apoio da Sedecon.

Ler matéria completa