Bauru e grande região

Polícia

Quatro são presos em tentativa de furto a lotérica em Bauru

Grupo foi detido durante a madrugada, no Jardim Bela Vista

por Tisa Moraes e Bruno Freitas

06/11/2019 - 11h21

Bruno Freitas/JC Imagens

Plantão Policial de Bauru

Quatro pessoas foram presas em flagrante tentando furtar uma casa lotérica na madrugada desta quarta-feira (6), no Jardim Bela Vista, em Bauru. A ocorrência foi registrada na quadra 5 da rua Carlos Marques, por volta das 2h30, quando a Polícia Militar encontrou dois homens, de 35 e 25 anos, forçando o portão de uma residência.

Eles tentaram fugir, mas foram capturados. Um deles ainda tentou entrar em uma Meriva, onde estavam uma mulher de 23 anos e outro homem, de 37 anos. No veículo, foram encontradas ferramentas como chaves de fenda, pés de cabra, marreta, broca e furadeira.

Com apoio de outras equipes, os policiais constataram que a parede da residência, que estava desocupada, havia sido quebrada para dar acesso a uma casa lotérica vizinha. O cofre do estabelecimento tinha sido danificado, mas não chegou a ser arrombado.

Segundo a PM, os quatro suspeitos admitiram que tentaram furtar a lotérica. Dois deles, inclusive, foram identificados em câmeras de segurança como autores de outro furto ao mesmo estabelecimento, registrado em 7 de setembro.

O grupo também será investigado pela prática do mesmo crime no município de Oriente. Todos foram encaminhados ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante.

Ler matéria completa