Bauru e grande região

Polícia

Quatro são presos após roubos

Os crimes ocorreram na noite desta quinta e no último dia 30, em postos de combustíveis

por Ana Beatriz Garcia

04/01/2020 - 06h00

Quatro homens foram presos por roubo e associação criminosa, por volta das 20h30, desta quinta (2). Segundo o boletim de ocorrência, são eles os autores de dois roubos a postos de combustíveis na cidade. De acordo com o registro, após um assalto a um posto na quadra 35 da avenida Comendador José da Silva Martha, por volta das 19h, um veículo GM/Corsa - utilizado na ação - foi avistado por Policiais Militares pela avenida Nações Norte. A ordem de parada não foi obedecida e foi necessário o acompanhamento pelas viaturas, até a rua Romeu Crivelli, na Vila Industrial, onde o veículo foi imobilizado e a abordagem realizada.

No carro, haviam diversas cédulas espalhadas, além de um simulacro de arma de fogo sob o banco do motorista, ainda de acordo com o BO. Durante a revista, o grupo confessou o roubo naquela noite e no último dia 30, a um posto de combustíveis na quadra 9 da avenida Nações Unidas. Eles também confessaram que jogaram uma arma de fogo pela janela durante o acompanhamento, conforme narra o boletim de ocorrência.

Ainda segundo o registro, um deles, um jovem de 20 anos, ainda estava sendo procurado por Tráfico de Drogas. Ele e os outros homens de 20, 19 e 29 anos foram presos preventivamente e permanecem à disposição da Justiça.

Ler matéria completa