Bauru e grande região

Polícia

Corpo de mulher é encontrado no Núcleo Fortunato Rocha Lima

Vítima tinha ferimentos na nuca, nas mãos e no peito e ainda não foi identificada

08/01/2020 - 05h21

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma rua de terra na região do Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima, em Bauru, na manhã desta terça-feira (7). A vítima, com idade estimada em 30 anos, ainda não foi identificada, segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO).

Ainda de acordo com informações do BO, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h30, porque um cadáver havia sido encontrado na rua Joaquim Pelegrina Lopes, próximo ao quilômetro 350 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília.

No local, a PM se deparou com o corpo já em decomposição, apresentando ferimentos perfurocortantes na nuca, nas mãos e no peito, que podem ter sido causados por uma faca. Além disso, a vítima estava vestida com apenas uma blusa.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O cadáver foi encaminhado ao IML de Bauru para passar pelo exame necroscópico, que deve ser finalizado em até 30 dias.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru, Giuliano Travain, que esteve no local, o laudo será essencial para identificar o que causou a morte da vítima, se foi acidental ou violenta, em que momento ela ocorreu, o que originou os ferimentos encontrados e se houve violência sexual.

O caso foi registrado como morte suspeita e vai ser investigado pela Polícia Civil de Bauru.

 

Ler matéria completa