Bauru e grande região

Polícia

Homem de 38 anos morre baleado no bairro Bauru 16

O tiro atingiu a região do tórax de Renato Silva Lima; Polícia Civil investiga o caso

por Francisco Brunelli

09/01/2020 - 09h17

Enviado via whatsapp JCNET

Local foi preservado pela PM para coleta de dados da Polícia Científica

Um homem, de 38 anos, foi morto com um tiro na região do tórax, por volta das 21h desta quarta-feira (8), na rua Hermínia Semenzato Gonçalves, no Núcleo Habitacional Edson Francisco da Silva, na região do Bauru 16, em Bauru.

De acordo com boletim de ocorrência (BO), a Polícia Civil teria tido a informação de que havia uma vítima de arma de fogo e que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A partir daí, e equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi até o local da ocorrência.

Consta ainda no BO, que a Polícia Militar (PM) teria prestado auxílio no local inicialmente e, segundo relatos, foi avistado um veículo, de cor branca, estacionado ao lado de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, quando o condutor da Honda foi alvejado por vários tiros. Um dos tiros atingiu a região do peito, mais precisamente o mamilo esquerdo, além de um outro tiro no espelho retrovisor do lado esquerdo da motocicleta. Renato Silva Lima foi encontrado caído sob a moto, que foi retirada e colocada em pé, ao lado dele, no momento em que ele foi socorrido pelo Samu.

Um celular foi recolhido pela equipe, para auxiliar nas investigações da Polícia Civil, após coleta de dados da Polícia Científica. A moto foi entregue a familiares da vítima, após o trabalho realizado pela perícia técnica.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame necroscópico.

Ler matéria completa