Bauru e grande região

Polícia

Mulher é presa após confessar furto e voltar de novo ao local

Mesmo sendo apontada como suspeita de outro furto em farmácia, ela teria sido reconhecida no mesmo dia em estabelecimento por dois furtos nos dias 31/12 e 2/01

por Francisco Brunelli

10/01/2020 - 09h42

Reprodução

Mulher foi presa e encaminhada para a Cadeia Pública de Pirajuí, onde ficará até a audiência de custódia

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante após ter voltado no estabelecimento, em que teria praticado um furto de quatro frascos de perfume nos dias 31/12 e 2/01, após ser reconhecida por funcionários na tarde desta quinta-feira (9), em Bauru. 

De acordo com boletim de ocorrência (BO), os perfumes das marcas Calvin Klein e Nina Ricci foram retirados da prateleira e colocados dentro de uma bolsa. A mulher foi reconhecida nesta quinta e, após ser indagada por funcionários do estabelecimento, confessou o furto. Ela foi detida e encaminhada pela Polícia Militar (PM) ao plantão da Polícia Civil, quando foi verificado que a mesma tinha sido apresentada no mesmo dia por um outro furto, numa farmácia de Bauru. Após ser liberada, ela teria ido até o estabelecimento citado inicialmente, onde foi reconhecida.

Ainda consta no BO, que ao ser reconhecida no local, teria dito aos funcionários que não iria furtar e sim pagar com o cartão que faria desta loja. Ela foi presa e encaminhada para a Cadeia Pública de Pirajuí, onde ficará até a audiência de custódia. Os produtos furtados teriam sido devolvidos.

Ler matéria completa