Bauru e grande região

Polícia

Jovem é baleado com 2 tiros pelo próprio pai em Bauru

Ocorrência foi na noite deste domingo (13), no Parque Santa Cândida, quando a vítima tentou defender a mãe

por Francisco Brunelli

13/01/2020 - 09h57

Bruno Freitas/JC Imagens

Plantão policial de Bauru; vítima é um fornecedor de madeira e, enquanto estava num sítio, foi encontrado desacordado e caído no chão

Um jovem de 21 anos foi alvejado com dois tiros na perna disparados pelo próprio pai, na noite deste domingo (13), no Parque Santa Cândida, na região de Val de Palmas, em Bauru.

De acordo com boletim de ocorrência (BO), a vítima teria tentado defender a mãe, de 49 anos. A discussão teria começado quando a família estava na beira de um rio.

Após chegarem em casa, o filho e o pai teriam começado uma discussão no momento em que o pai apontou uma arma contra a esposa. A partir daí, os dois começaram a brigar e a vítima levou um tiro na perna.

Consta, também, no BO, que o homem apontou a arma mais uma vez para a mãe da vítima. Novamente, os dois entraram em luta corporal e o filho levou outro tiro na perna. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Central (PSC).

No registro policial consta que o pai tem várias passagens por violência doméstica, ameaça, lesão corporal e restrição por medida protetiva desrespeitada.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local da ocorrência para investigar o caso.

Ler matéria completa