Bauru e grande região

Polícia

Duas brigas entre irmãos deixam feridos no Centro e na Pousada

Em um dos casos, homem foi preso depois de agredir a irmã

por Francisco Brunelli

03/02/2020 - 13h05

Bruno Freitas

Delegacia de Polícia Civil de Bauru

Brigas entre irmãos deixaram dois feridos em Bauru, entre a noite deste domingo (2) e o início da madrugada desta segunda-feira (3). No primeiro caso, um rapaz de 23 anos sofreu uma lesão a faca na mão. O golpe foi desferido pela irmã. No outro, um homem de 40 anos foi preso após agredir a irmã, que ficou ferida com gravidade, segundo o registro feito na delegacia de polícia.

O primeiro desentendimento ocorreu no Centro, por volta das 20h, quando um jovem de 23 anos foi atingido por uma arma branca. Ao tomar conhecimento da ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi até o endereço e o encontrou ferido no dedo mínimo. Ele foi machucado ao tentar defender-se da irmã de 27 anos.

O rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC). Após receber atendimento médico, ambos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde a faca foi apreendida.

OUTRO CASO

Já na Pousada da Esperança 1, uma mulher de 38 anos foi agredida pelo irmão de 40 anos, na madrugada desta segunda-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia, a PM foi ao local indicado e encontrou a vítima com lesões corporais aparentes, hematomas e muito inchaço na face. A pálpebra, o supercílio e o rosto foram atingidos.

Ainda segundo o registro policial, o irmão dela teria dito que brigou com a mulher após um jantar em sua residência.

Ela foi encaminhada para o PSC e, depois de liberada pelos médicos, retornou ao Plantão da Polícia Civil, onde o irmão dela também foi apresentado ao delegado, que pediu a prisão dele.

Ler matéria completa