Bauru e grande região

Polícia

Carro usado em crime é localizado

Polícia suspeita de crime passional e pediu prisão temporária de dois suspeitos

por Marcele Tonelli

06/02/2020 - 05h56

Samantha Ciuffa

Polícia encontrou carro usado em homicídio na rua Bertolino Costa com a rua Paulo dos Santos Filho

Foi localizado na tarde desta quarta-feira (5) o Peugeot/206 usado no crime que terminou com um vendedor de 30 anos morto, em plena luz do dia, na última terça (4), na Vila Nova Esperança, em Bauru. Dois homens suspeitos de cometerem o crime, pai e filho, tiveram a prisão temporária solicitada à Justiça. A Polícia Civil acredita que o homicídio tenha ocorrido por motivos passionais.

O Peugeot foi encontrado abandonado pela Polícia Militar no cruzamento da rua Bertolino Costa com a rua Paulo dos Santos, no Parque Viaduto. Nenhum vestígio do crime foi encontrado no carro.

Informações preliminares dão conta de que pai e filho, um homem de 44 anos e um jovem de 24 anos, teriam cometido o crime por acreditarem em uma possível relação extraconjugal da vítima com uma familiar deles, proprietária do Peugeot. A hipótese de crime cometido em razão de acerto de contas também não está descartada.

O caso segue em investigação por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O CRIME

Morador do Parque Jaraguá, Davi Gomes de Azevedo vendia bacias e foi morto com dois disparos na cabeça por dois homens no Peugeot/206 preto. Ele estava dentro de uma Kombi, no meio da rua, na quadra 15 da rua Sargento José dos Santos, na região da Nova Esperança, quando teve a frente obstruída pelo Peugeot e parou. Os dois homens desceram do carro, atiraram e fugiram. Duas testemunhas que estavam na perua com a vítima, que conduzia o carro, saíram correndo assustadas. Elas foram ouvidas pela polícia. Trata-se do 5.º homicídio do ano na cidade.

Ler matéria completa