Bauru e grande região

Polícia

Ladrões invadem loja e levam quase R$ 11 mil em mercadorias

Imagens do sistema de segurança registraram movimentação de dois homens que furtaram diversos itens do segmento de construção civil

por Bruno Freitas

12/03/2020 - 11h21

Câmeras de Vigilância/Reprodução

Câmeras do sistema de segurança registraram movimentação

Um estabelecimento comercial, no Jardim Rosa Branca, região do Bela Vista, em Bauru, foi invadido por criminosos que furtaram diversos itens à venda e computadores da loja, tudo avaliado em quase R$ 11 mil, segundo registro policial feito pelo proprietário. O crime ocorreu às 20h de terça-feira e denunciado na Polícia Civil de Bauru na noite desta quarta (11), após a vítima fazer o balanço do prejuízo. O sistema de segurança gravou a movimentação dos ladrões.

Segundo o boletim de ocorrência, foram levados do local rádio automotivo, talonário de cheques, treliças, caixas de pregos, barras de ferro, válvulas, motosserra, baterias e pneus de caminhão, porta de ferro, baldes de óleo, inversor de solda, lixadeira, serra elétrica, televisão, roçadeira, equipamentos de informática e computadores.

Na filmagem, ao menos dois homens aparecem sem camisa e com os rostos encobertos. Eles correm pela loja com uma escada na direção das câmeras, para as posicionarem para cima, para que não os filmem durante a continuidade do furto. O caso está sendo investigado e quem souber informações dos criminosos deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 190. Assista.

Ler matéria completa