Bauru e grande região

Polícia

Jovem morre em acidente

Motociclista caiu na rotatória que dá acesso à alameda das Acácias, região do Jardim TV

por Marcele Tonelli

13/03/2020 - 06h00

Facebook/Divulgação

Jessica Alves Batista Correia, 25 anos, morava no Jardim TV

Um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (12) terminou com a morte de uma jovem de 25 anos, em Bauru. Moradora do Jardim TV, a motociclista Jessica Alves Batista Correia chegou a ser socorrida com vida no Pronto-Socorro Central (PSC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.

O corpo da jovem será enterrado na manhã desta sexta-feira (13), às 8h30, no Cemitério Jardim do Ypê.

Segundo o JC apurou junto à família, a vítima, que trabalhava como atendente, voltava para sua casa conduzindo uma motocicleta, após visitar a mãe e os irmãos, no bairro Colina Verde.

Por motivos a serem investigados, por volta de 0h30, ela perdeu o controle de direção da moto e sofreu uma queda na rotatória que dá acesso à alameda das Acácias, na altura do retorno para o quilômetro 346 da rodovia Marechal Rondon.

Familiares da jovem chegaram ao local do acidente no momento em que ela era socorrida. "Ela falou comigo depois do acidente. Disse que caiu e chegou a se arrastar na pista. Reclamava muito de dores pelo corpo", lamenta a mãe, Fabiana Alves Batista.

Jessica sofreu trauma torácico e fratura no crânio. Ela chegou a ser atendida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas morreu por volta de 5h.

O boletim de ocorrência (BO) sobre o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Além da mãe Fabiana, Jessica deixa o pai, Claudio Correia; a esposa, Claudia Aparecida da Silva Dias, e seus quatro irmãos, Cassiani, Samuel, Leonardo e João Vitor.

Ler matéria completa