Bauru e grande região

Polícia

Jovem de 19 anos morre após grave acidente em Bauru

Vítima teria colidido contra muro de empresa no Jardim Ivone, no domingo (8), e estava internada

por Larissa Bastos/Estágio Sob Supervisão

14/03/2020 - 15h43

Divulgação

Vítima atravessou muro de empresa com o carro

O trânsito bauruense registrou mais uma vítima neste ano. Trata-se de Leandro Barbosa de Lima, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos de um acidente e faleceu na noite desta sexta-feira (13), no Hospital de Base, em Bauru, onde estava internado. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado por volta das 5h10 do domingo (8), na rua Bertoldo do Carmo, no Jardim Ivone.

Testemunhas relataram ao JC que a vítima dirigia um Chevrolet Corsa e seguia sentido à Vila São Paulo quando, por motivos a serem investigados, teria perdido o controle da direção, atravessado o canteiro central e atingido o muro de uma empresa de peças automotivas que funciona no local, parando dentro do pátio. O muro e o veículo ficaram destruídos.

Leandro foi socorrido em estado grave pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro Central, onde passou por cirurgia. Ele permaneceu internado no Hospital de Base até a noite desta sexta-feira (13), quando não resistiu a um trauma cranioencefálico e um edema cerebral. A morte foi registrada por volta das 20h10.

A Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.

Ler matéria completa