Bauru e grande região

 
Polícia

Dupla é presa por tráfico no Jardim Vitória em Bauru

Com os detidos, foram encontrados porções de crack, cocaína e dinheiro

por Lilian Grasiela

03/05/2020 - 16h54

Polícia Militar

Parte da droga estava em uma sacola jogada pelos suspeitos em um terreno baldio

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (2), no Jardim Vitória, em Bauru, com dezenas de porções de crack e cocaína, além de R$ 555,00 em dinheiro.

Equipe da Rocam em patrulhamento pelo bairro avistou três pessoas em atitude suspeita na quadra 24 da rua Walter Belian. O trio tentou correr ao perceber a aproximação dos policiais, mas acabou detido.

Na busca pessoal, foram encontrados pinos com cocaína, pedras de crack e dinheiro com dois dos suspeitos. Durante a fuga, um deles jogou uma sacola em um terreno baldio onde havia mais pinos com cocaína.

No total, foram apreendidos 221 pinos com cocaína e 54 pedras de crack. Os três homens foram levados ao plantão policial e dois deles, de 24 e 42 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O terceiro, de 37 anos, ficou preso por possuir mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Todos eles foram levados à Cadeia de Avaí, onde ficarão à disposição da Justiça.

Ler matéria completa