Bauru e grande região

 
Polícia

Três homens são presos após roubar veículo de uma residência

Armados, a ação teria ocorrido enquanto a família entrava em casa

por Vinicius Bomfim

04/05/2020 - 11h36

Divulgação

Carro que foi roubado durante a ação

A Polícia Militar prendeu três homens acusados de assaltar uma residência na noite deste domingo (3), no Jardim Pagani, em Bauru. As vítimas foram surpreendidas quando entravam no veículo da família.

Segundo o registro policial, os indivíduos roubaram pertences e também o automóvel. Após fugirem do local, uma das vítimas informou a PM sobre as características do carro. Os policiais iniciaram patrulhamento pelo bairro Fortunato Rocha Lima e encontraram o veículo na quadra 4 da rua Laudze Garcia de Menezes.

Ao serem identificados, os indivíduos atiraram na direção da viatura e, depois, jogaram um objeto para fora do carro, aparentando ser o armamento, informa a corporação. Houve perseguição, que se estendeu pela rodovia Bauru-Marília, bem como pela rodovia Marechal Rondon, sentido capital. Os autores foram abordados na quadra 1 da Alameda Flor do Amor.

Consta ainda no registro que, durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo roubado e também com os acusados. Mas após abordagem, eles relataram o local onde deixaram os objetos levados no assalto e também informaram o possível endereço no qual dispensaram o armamento, porém, ele não foi encontrado pelos policiais.

Os autores foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde foram presos em flagrante delito pelo crime de roubo, permanecendo à disposição da justiça.

Ler matéria completa