Bauru e grande região

 
Polícia

Homem é preso por agredir e ameaçar mulher de morte

O casal havia se conhecido em uma rede social há menos de um mês

por Vinicius Bomfim

08/05/2020 - 13h29

Munido com marreta e talhadeira, um homem de 35 anos foi preso por ameaçar de morte e agredir, sua companheira, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Pousada da Esperança, em Bauru. O casal, que se conheceu em uma rede social, estava junto há pouco menos de um mês e morava ao fundo de uma residência.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher em um supermercado do bairro, onde informou ter sido vítima de agressão doméstica, com socos na cabeça e na boca, desferidos pelo companheiro.

Ainda durante o atendimento, o acusado saiu da residência com uma marreta e uma talhadeira em mãos, dizendo que daquela noite a vítima não passaria, afirmando que iria matá-la, como consta as informações do registro policial.

A PM deu voz de prisão ao autor das agressões, que tentou resistir, mas foi algemado e encaminhado ao plantão da Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e resistência.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde recebeu atendimento médico.

Ler matéria completa