Bauru e grande região

 
Polícia

Acusado por tráfico é morto em confronto com a PM em Bauru

Policiais encontraram mochila com maconha e crack

por Vinicius Bomfim

15/05/2020 - 11h28

Ilustração

Jovem de 18 anos morreu na madrugada deste domingo (17), após capotar o veículo que dirigia na SP-225

Um homem de 33 anos foi baleado e morto durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (14), no Mary Dota, em Bauru. Ele estava com outra pessoa, que conseguiu fugir. Quando tentavam escapar dos policiais, eles se voltaram contra a equipe e efetuaram dois disparos, segundo o boletim de ocorrência (BO). No revide, um deles foi ferido no abdômen e não resistiu aos ferimentos.

Como consta no registro feito no plantão da Polícia Civil, junto à vítima foi localizada uma mochila preta, que acondicionava um quilo e duzentos gramas de maconha e 196 gramas de crack, além de R$ 2.091,00 em notas e uma touca ninja de cor preta.

Conforme o relato da PM, a ocorrência começou durante o patrulhamento pela rua Amadeu Cavalieri, esquina com a rua Silvio Turbiani Neto. Neste trecho, os policiais avistaram dois indivíduos saindo de um terreno baldio. Dada a ordem de parada, os dois fugiram em direção a um terreno. Os policiais foram atrás.

Após percorrerem aproximadamente 50 metros, houve os disparos. Mesmo após ser atingido, o fugitivo foi encontrado com vida, mas morreu na sequência. No local ainda foi recolhido um revólver calibre 38, com duas munições usadas e quatro cartuchos novos, informou a PM.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum policial presente na operação foi ferido.

Ler matéria completa