Bauru e grande região

 
Polícia

Pedreiro baleado na cabeça segue internado

Crime aconteceu na tarde deste sábado, no Jardim Tangarás, em Bauru

por Thiago Navarro

12/07/2020 - 05h00

Thiago Navarro

Polícia Militar, Bombeiros e Samu foram ao local da ocorrência

Segue internado em estado grave o pedreiro de 43 anos que levou dois tiros, na tarde de ontem, no Jardim Tangarás, em Bauru. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos disparos atingiu a cabeça e outro o tórax. A vítima, que tem iniciais H.S.C., foi socorrida em estado gravíssimo, conforme o JC noticiou. O homem permanecia internado na tarde deste domingo(12) no Hospital de Base. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h deste sábado (11) por conhecidos da vítima, que teria sido encontrada já ferida e caída na cozinha do imóvel em que mora, na quadra 8 da rua Antônia Brasília da Conceição da Conceição Zumian, nas proximidades da Rodovia Bauru-Jaú (SP-225).

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e fizeram a estabilização da vítima ainda no local.

E a perícia foi acionada para realizar perícia técnica. O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio com autoria desconhecida.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem que residia com o pedreiro teria procurado ajuda com vizinhos na rua, dizendo ter encontrado o colega ferido ao chegar em casa. O socorro médico, contudo, foi acionado pelos pelos policiais.

Na casa, um projétil de revólver calibre 38 intacto foi apreendido. E um dos peritos afirmou que há indícios de que houve luta corporal envolvendo a vítima.

O caso segue em investigação.

Ler matéria completa