Bauru e grande região

 
Polícia

Bauru: PM prende homem com dois revólveres em casa

Armas estavam com numeração raspada e suspeito alegou que era ameaçado de morte

por Bruno Freitas

22/07/2020 - 11h28

PM/Divulgação

Armas, munições e dinheiro apreendidos

A Polícia Militar (PM) prendeu em Bauru, na madrugada desta quarta-feira (22), um homem por posse ilegal de arma de fogo, na Vila Industrial. A identidade do indivíduo não foi divulgada. Foram apreendidos em sua casa dois revólveres, munição e certa quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, quando uma viatura fazia ronda ostensiva pelo bairro, houve uma denúncia anônima sobre o suspeito. Os policiais se aproximaram para abordá-lo, mas o indivíduo fugiu, sendo detido no interior do banheiro de casa.

Na residência, foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 38, oxidado e municiado com seis projéteis intactos. Foi apreendido também outro revólver calibre 32, cromado, da marca Rossi. As armas estavam com numeração de registro raspada, o que configura crime inafiançável.

Ainda foi encontrada a quantia de R$ 1.100,00 em dinheiro, cuja origem não foi explicada. Em depoimento, o homem alegou que tinha adquirido os revólveres porque estava sendo ameaçado de morte. A Polícia Civil ratificou o flagrante.

Ler matéria completa