Bauru e grande região

 
Polícia

Colisão lateral mata passageiro de automóvel na Vila Seabra

O acidente se deu às 5h37 desta quarta-feira (19) entre a Nuno de Assis e a Araújo Leite

por Cinthia Milanez

20/08/2020 - 05h00

Uma colisão lateral entre um VW/Voyage e um coletivo de fretamento e turismo matou o único passageiro do carro na Vila Seabra, em Bauru, às 5h37 desta quarta-feira (19). O acidente se deu no cruzamento entre a avenida Nuno de Assis e a rua Araújo Leite. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o coletivo seguia pela Nuno no sentido Bairro-Centro. Já o Voyage trafegava pela Araújo Leite, mas em direção oposta. Por motivos a serem apurados, a colisão ocorreu no cruzamento entre ambas as vias e levou ao óbito Antônio Carlos Gobbi, de 51 anos.

A vítima fatal e o motorista do Voyage, F.C.C. - só as iniciais foram divulgadas -, de 55, trabalhavam juntos em um depósito de bebidas. Os dois, inclusive, estavam a caminho do local no momento do acidente. 

FERIMENTOS LEVES

O condutor do automóvel, por sua vez, apresentou ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes do Corpo de Bombeiros apoiaram a ocorrência.

Já o motorista do coletivo, R.G.D., de 39 anos, estava sozinho no veículo e não se feriu. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da colisão.

 

Ler matéria completa