Bauru e grande região

 
Polícia

Motociclista de 37 anos morre após colisão na Nações

O acidente foi registrado próximo à avenida Engenheiro Luís Edmundo Carrijo Coube

por Francisco Brunelli

06/09/2020 - 05h00

Um motociclista de 37 anos morreu, por volta das 7h deste sábado (5), em um acidente registrado na quadra 54 da avenida Nações Unidas, nas proximidades da Engenheiro Luís Edmundo Carrijo Coube, no Núcleo Geisel, em Bauru.

Adriano Raimundo da Silva perdeu a vida após uma colisão que envolveu um ônibus, segundo a Polícia Militar (PM). O óbito foi confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme informações da Polícia Civil, ambos os veículos trafegavam no sentido bairro-Centro. A vítima fatal estava sozinha na motocicleta, uma Honda/CG 150 Sport, com placa de Bauru. O corpo de Adriano foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor e investigará as causas do acidente.

LINS

Em Lins (102 quilômetros de Bauru), um motociclista de 52 anos morreu em uma colisão com caminhonete ocorrida na noite desta sexta-feira (4), por volta das 19h10, no quilômetro 442 da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

João Aparecido de Carvalho conduzia uma JTA Suzuki 125 Yes, placa de Cafelândia, sentido Lins-Cafelândia. Por razões a serem apuradas, um Jeep Renegade, placa de São Paulo, que seguia no mesmo sentido, bateu na traseira da moto.

O motociclista morreu no local. O corpo dele foi sepultado neste sábado (5), às 17h30, no Cemitério de Cafelândia. Já o motorista do carro não ficou ferido. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Ler matéria completa