Bauru e grande região

 
Polícia

Homem morre em acidente de moto em Bauru

A vítima morreu logo após a colisão, e um homem que acompanhava o resgate infartou e também veio a óbito

por Thiago Navarro

13/09/2020 - 13h29

Imagem Ilustrativa

As duas ocorrências foram registradas na noite do último sábado (12)

Um homem de 41 anos morreu na madrugada deste domingo (13), em Bauru, após um acidente envolvendo uma moto e um carro, no cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a rua Paraná, na região do Jardim Cruzeiro do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Cristiano Antônio Spagnol conduzia a motocicleta JTA/Suzuki pela Rodrigues, no sentido Centro-Jardim Redentor, quando colidiu com um carro VW/Polo, que vinha pela rua Paraná, pouco depois da meia-noite. Os dois veículos têm placas de Bauru.

Com o impacto, Cristiano morreu na hora. O óbito foi constatado pelo Samu, que também socorreu a passageira da moto, uma mulher de 35 anos, em estado grave. Ela foi levada ao Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru.

Já a condutora do carro sofreu fraturas na face e o passageiro do automóvel não se feriu. Enquanto as polícias Militar (PM) e Civil acompanhavam a ocorrência, um homem que estava no local passou mal, sofreu um infarto e também veio a óbito.

OUTRO ÓBITO

Enquanto as polícias Militar (PM) e Civil acompanhavam a ocorrência, um funcionário da funerária que estava no local passou mal, sofreu um infarto e também veio a óbito.

Ler matéria completa