Bauru e grande região

 
Polícia

Primos são presos por roubo à propriedade rural em Bauru

Dupla rendeu família e deu coronhadas em gerente da área

18/12/2020 - 10h03

Divulgação/ Polícia Civil

Objetos roubados foram localizados com suspeitos

Dois primos, de 20 e 21 anos, foram presos, nesta quinta-feira (17), por roubo praticado em uma propriedade rural de Bauru, no último dia 3. A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Investigações Gerais do DEIC da cidade, chegou até a dupla após investigar o assalto, no qual uma família foi rendida.

Na ocasião, pai, mãe e filho foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que agrediram o gerente do local com coronhadas e os amarraram com fios elétricos. Ambos fugiram com telefones celulares, relógios, eletrodomésticos, mantimentos, ferramentas e cerca de R$ 750,00, além do veículo da família, que foi localizado abandonado próximo ao Rio Batalha, no bairro Chácaras Boa Vista.

Iniciadas as investigações, A.S. de 21 anos, recém-egresso do sistema prisional e morador da Vila Ipiranga, e seu primo D.S. de 20 anos, morador do Distrito de Tibiriçá, foram identificados. Apenas as iniciais dos nomes foram passadas pela polícia.

Após expedição de mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (17), os suspeitos foram encontrados. A.S estava com o revólver usado no roubo, além de objetos subtraídos no imóvel. Ele foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma e confessou o crime, informa a Polícia Civil.

Já D.S. foi localizado na residência da avó, em Tibiriçá. Estava com um dos telefones e um relógio de pulso, ambos roubados na ação criminosa. As buscas foram realizadas com apoio do GOE.

Foi representada pela prisão temporária dos primos pelo crime de roubo, sendo encaminhados ao CDP de Bauru.

Ler matéria completa