Bauru e grande região

Polícia

Morre segunda vítima de briga generalizada da semana passada

Ajudante de pintor, de 37 anos, estava no HB, mas não resistiu aos ferimentos ontem

por Larissa Bastos e Cinthia Milanez

06/01/2021 - 05h00

Imagem ilustrativa

Por razões a serem esclarecidas, ela perdeu o controle e chocou-se contra a grade de proteção

Segundo a Polícia Civil, morreu, nesta terça-feira (5), a segunda vítima da briga generalizada registrada na última sexta-feira (1), na quadra 1 da rua Benedito Campos Pacheco, no Jardim Prudência, em Bauru.

O ajudante de pintor, de 37 anos, estava internado em estado grave no Hospital de Base (HB) desde então, pois foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da virilha. Ontem, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, conforme informou ao JC a Polícia Civil.

A outra vítima fatal é um rapaz de 29 anos, que sofreu golpes de faca no abdômen, em uma das mãos e nas costas. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no último sábado (2).

Relembre o caso

Conforme o JC noticiou, segundo o registro policial, houve uma briga generalizada entre um grupo de pessoas que seriam moradoras de um condomínio no Jardim Prudência.

Na confusão, um homem que estava armado com um revólver acabou atingido por golpes de faca, e entregou a arma para outra pessoa, que efetuou um disparo acidental contra a segunda vítima.

Até o momento, segundo a Polícia Civil, apenas o responsável pelas facadas foi identificado, contudo, ele está foragido.

A faca foi apreendida no dia dos fatos, mas o revólver ainda não foi localizado.

Ler matéria completa