Bauru e grande região

Polícia

Homem morre baleado durante confronto com a polícia

Ocorrência foi registrada na estrada Val de Palmas; Samu constatou o óbito

19/01/2021 - 05h00

Imagem ilustrativa

Homem morreu baleado em confronto com a PM, na estrada Val de Palmas em Bauru, na noite de domingo (17)

Um homem morreu baleado em um confronto com a Polícia Militar (PM), registrado na estrada Val de Palmas, em Bauru, na noite deste domingo (17). De acordo com informações apuradas junto a autoridades policiais, a corporação recebeu denúncia sobre uma pessoa armada abordando os veículos naquele trecho.

Guarnição do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi para o local, sendo que, durante o trajeto, deparou-se com um homem com as características informadas.

De acordo com os policiais, ao se aproximarem, constataram que o mesmo estava com uma arma na mão, aparentando tratar-se de um revólver, tendo ele efetuado disparo contra a viatura da PM e seus ocupantes.

O projétil atingiu a porta dianteira direita da viatura transfixando-a, alcançando a respectiva porta traseira, acrescentaram. Ainda de acordo com as informações prestadas, para fazer o indivíduo cessar com tiros, os policiais também efetuaram disparos, sendo que o homem foi atingido e caiu ao solo.

Ele foi desarmado e o Samu acionado, sendo que o óbito foi constatado no local. A identidade dele não foi divulgada. Apenas informaram que tinha 40 anos, com passagem por latrocínio.

Ler matéria completa