Bauru e grande região

Polícia

Lagoa da Quinta da Bela Olinda faz mais uma vítima fatal

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava sem vida

por Cinthia Milanez

28/03/2021 - 15h53

Internet/Reprodução

A PM manteve o corpo por lá e preservou o espaço até a chegada da Polícia Científica

Um homem de 56 anos morreu afogado na Lagoa da Quinta da Bela Olinda, em Bauru, por volta das 14h deste domingo (28). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando a corporação chegou, Luiz Soares já estava sem vida.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma amiga da vítima relatou que os dois estavam no local, momento em que Soares resolveu dar um mergulho.

Ainda segundo a corporação, a colega da vítima disse que ela sabia nadar, mas, mesmo assim, acabou se afogando. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.

A Polícia Militar (PM), então, manteve o corpo por lá e preservou o espaço até a chegada da Polícia Científica. O caso segue sob investigação.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O vereador Júnior Rodrigues (PSD) esteve no local no domingo (28), após ser acionado por moradores por conta da aglomeração. Ele, inclusive, chamou, para a sexta-feira da próxima semana (9), uma audiência pública para discutir a situação da Lagoa da Quinta da Bela Olinda. O encontro ocorrerá às 14h30.

Ler matéria completa