Bauru e grande região

Polícia

Jovem de 19 anos morre após pular do 20º andar de edifício

Universitário prestava serviço terceirizado para construtora de prédio na Getúlio

07/04/2021 - 05h00

Malavolta Jr.

Local da construção, na avenida Getúlio Vargas, esquina com a avenida Nossa Senhora de Fátima, em Bauru

Um jovem de 19 anos morreu ao pular do 20.º andar de um prédio em construção, em Bauru, na tarde desta terça-feira (6). A Polícia Civil registrou o caso como suicídio. Estudante universitário, Deivid Daniel da Silva Lopes prestava serviço terceirizado na construção do condomínio Privilège, da Assuã, situado no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Europa. O caso gerou comoção nas redes sociais.

Segundo o boletim de ocorrência, Deivid acessou a torre 1, logo após o almoço, e foi para o terraço. No parapeito, segundo testemunhas, ele retirou os calçados, tirou o celular do bolso e colocou sobre os pertences, no piso. Antes de pular, ele pediu para colegas dizerem ao pai que ele o amava. Os funcionários chegaram a pedir ajuda, mas o jovem se atirou antes de ser convencido do contrário. O óbito foi confirmado no local por um médico do Samu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local. Diversos vizinhos fizeram fotos e vídeos, inclusive da vítima, no alto do terraço, e compartilharam nas redes sociais.

Diferentemente de outros casos de suicídio que o JC tem o hábito de não divulgar, o de ontem ocorreu em área de grande circulação de pessoas e causou uma série de dúvidas nos internautas, sobre o que de fato teria ocorrido.

Em nota, a Assuã lamentou profundamente o precoce falecimento do funcionário da empresa prestadora de serviços à construtora e informou que, desde o primeiro momento, familiares receberam o devido amparo e acolhimento nesse momento de dor e consternação. "A Assuã segue com suas equipes empenhadas em prestar todos os esclarecimentos, reitera seu mais sincero pesar e se une a todos em oração", comunicou a empresa.

Ler matéria completa