Bauru e grande região

Polícia

PM prende procurado por estupro

O crime foi registrado no mês de fevereiro deste ano, na área central Bauru

por Larissa Bastos

13/04/2021 - 05h00

Polícia Militar/Divulgação

Procurado por estupro portava duas facas no momento da prisão

A Polícia Militar (PM) de Bauru prendeu, na manhã desta segunda-feira (12), M.G.C.S. (apenas as iniciais foram informadas pela polícia), de 19 anos, procurado por estupro. O crime foi registrado em 1 de fevereiro deste ano, por volta das 21h, na quadra 12 da rua Engenheiro Saint Martin, no Centro de Bauru. Na ocasião, o suspeito também teria roubado o celular da vítima.

De acordo com a PM, por volta das 11h10 de segunda (12), equipe em patrulhamento suspeitou do comportamento de um homem que tinha um volume no bolso da calça e demonstrou nervosismo diante da presença policial. Ele, então, foi abordado na quadra 31 da rua Rio Branco, no Jardim Paulista. Com ele, foram encontradas duas facas de cozinha.

Além disso, através de ferramentas de inteligência policial, a equipe pesquisou os antecedentes criminais do suspeito e foi constatado que ele era procurado pela Justiça pelo crime de estupro.

M.G.C.S. foi preso e encaminhado ao Plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permaneceu à disposição da Justiça. As facas foram apreendidas.

Ler matéria completa