Bauru e grande região

Polícia

13.º Baep apreende 112 Kg de maconha

Em outra ocorrência, equipe localizou maconha e cocaína no Mary Dota

por Lilian Grasiela

22/04/2021 - 05h00

Baep/Divulgação

146 tijolos de maconha e quatro embalagens de 'bucha' da droga abandonados no Parque Giansante

Policiais militares do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreenderam na noite desta terça-feira (20) 112 quilos de maconha em uma rua de terra no Parque Giansante, região do núcleo Mary Dota, em Bauru. Os responsáveis pela droga não foram localizados.

Após receber denúncia informando sobre provável negociação de entorpecentes em andamento no bairro, por volta das 21h, equipe do Baep foi até o local. Dois homens fugiram quando avistaram a viatura, abandonando 146 tijolos de maconha pesando 111 quilos e quatro embalagens a vácuo de "bucha" da droga no total de pouco mais de um quilo.

Apesar das diligências, os dois suspeitos, que se embrenharam em uma área de mata, não foram localizados. O entorpecente foi apreendido e a ocorrência é investigada pela Polícia Civil.

MAIS DROGA

Em outra ocorrência, também nesta terça-feira, três homens foram flagrados com drogas por equipe do 13.º Baep, por volta das 18h, no núcleo Mary Dota, em Bauru.

No total, foram apreendidos três tijolos de maconha, 895 pinos com cocaína, uma porção a granel da droga pesando 200 gramas, balança de precisão e pinos vazios para acondicionar o entorpecente.

O trio foi encaminhado ao plantão policial e um deles, que não teve a identidade divulgada pela polícia, acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

Ler matéria completa